LUMINOSO

PLAY

Tocador

domingo, 5 de março de 2017

Conheça as páginas dos livros de Ariquemes com ideologia de gênero

Professora Marcia Valeria: ME DIGAM... ISTO É MATÉRIA PEDAGÓGICA??? EDUCAÇÃO MORAL, ÉTICA E RELIGIOSA É OBRIGAÇÃO DA FAMÍLIA . ESCOLA TEM A OBRIGAÇÃO DE ENSINAR A EDUCAÇÃO ACADÊMICA, O QUE NÃO É ESSA FALTA DE RESPEITO COM NOSSOS FILHOS, NETOS E AMIGOS! QUE OS PROFESSORES E FAMILIARES ACORDEM PARA ESSA BARBARIDADE QUE QUEREM INTRODUZIR NA CABEÇA DE NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS. FAMÍLIA É PAI, MÃE E FILHOS, PESSOAS NO MESMO SEXO NÃO FORMAM CASAL E SIM DUPLA E DUPLA NÃO FORMA FAMÍLIA, NÃO FAZ FILHOS!

"A polêmica que tomou conta do Estado de Rondônia, e toda a mídia nacional, inclusive com publicação no gigante UOL, ainda rende muito debate e especulações. O anúncio da retirada das páginas dos livros foi feito pelo prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), na segunda-feira (23), após ter tentado fazer uma enquete e ter marcado uma audiência pública para debater o assunto com a população.

O tema tomou o Brasil, o deputado do Rio, Jean Wyllys (PSOL), entrou na história jogando o público LGBT contra o prefeito, o prefeito satirizou a situação pelo Facebook, e o MP já manifestou que é contrário a atitude de Flores que pretende arrancar as páginas. O MEC garantiu a Redação de Folha Nobre que se manifestará ainda nesta quarta-feira (25) sobre o assunto.

Recebemos as páginas dos livros em questão por e-mail. Agora nossos leitores também poderão analisar um pouco do conteúdo e emitir sua opinião a respeito."

Da Redação – Folha Nobre











Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOTÕES FLUTUANTES